TB Esportes
Outros Esportes

Martine e Kahena são campeãs na Semana de Hyères

Após começo difícil na Semana de Hyères, dupla sai do 24º lugar para o ouro na 49erFX

Publicada em 30/04/22 às 11:10h - 31 visualizações

por OTD


Compartilhe
Compartilhar a notícia Martine e Kahena são campeãs na Semana de Hyères   Compartilhar a notícia Martine e Kahena são campeãs na Semana de Hyères   Compartilhar a notícia Martine e Kahena são campeãs na Semana de Hyères

Link da Notícia:

Martine e Kahena são campeãs na Semana de Hyères
 (Foto: (Jonne Roriz/COB))
As brasileiras Martine Grael e Kahena Kunze são as mais novas campeãs da Semana de Hyères de vela, disputada na França. Neste sábado (30), elas terminaram a regatada da medalha no sexto lugar e garantiram o título na 4erFX, classe em que são as atuais bicampeãs olímpicas.

A dupla não teve muito tempo de treino antes do começo da Semana de Hyères de vela, e o início da competição não foi dos melhores, com um 24º lugar após as primeiras regatas. Mas Martine Grael e Kahena Kunze foram pegando o jeito, subindo na classificação da 49erFX e conquistaram mais um título na carreira.

Ainda na fase de classificação, a dupla assumiu a liderança nas últimas três regatas e precisou de um sexto lugar para garantir o título da Semana de Hyères de vela, na França.

O pódio da 49erFX foi completado pelas norte-americanas Margaret Shea e Stephanie Roble, que ficaram com o segundo lugar, e pelas norueguesas Helene Noess e Marie Ronningen, que ficaram na liderança durante os primeiros dias, perderam posições, mas terminaram com o terceiro lugar.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)99991-4781

Visitas: 27800
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2022 - TB Esportes - Portal de notícias integrante da Rede Nossa de Comunicação