TB Esportes
Outros Esportes

Martine e Kahena lideram disputa na Semana de Hyères

Após 15 regatas na Semana de Hyères, dupla bicampeã olímpica assume a liderança na 49erFX

Publicada em 29/04/22 às 15:05h - 35 visualizações

por OTD


Compartilhe
Compartilhar a notícia Martine e Kahena lideram disputa na Semana de Hyères  Compartilhar a notícia Martine e Kahena lideram disputa na Semana de Hyères  Compartilhar a notícia Martine e Kahena lideram disputa na Semana de Hyères

Link da Notícia:

Martine e Kahena lideram disputa na Semana de Hyères
 (Foto: ©Sailing Energy / LANZAROTE INTERNATIONAL REGATTA 2022)
As brasileiras Martine Grael e Kahena Kunze são as mais novas líderes na classificação geral da Semana de Hyères de vela, disputada na França. Elas terminaram a sexta-feira (28) com uma vitória e dois segundos lugares e assumiram a liderança da 49erFX após 15 regatas.

O dia começou com um segundo lugar na regata de número 13. Embaladas, as bicampeãs olímpicas foram para a 14ª regata e venceram. Para fechar o dia, mais um segundo lugar na regata de número 15. O desempenho deixou Martine Grael e Kahena Kunze na liderança da 49erFX, com nove pontos de vantagem para as suecas Vilma Bobeck e Rebecca Nezler.

Agora, resta a regata da medalha, que será realizada neste sábado (30), último dia de provas da Semana de Hyères de vela. “As regtas de medalha são normalmente um pouco complicadas porque quando são pontos em dobro normalmente não é só o primeiro atrás de você, você tem que se preocupar com os outros também. Então, temos dois barcos que ainda podem nos pegar. É complicado, mas estamos muito felizes porque hoje foi um dia tão bom para nós”, disse Martine Grael.

Além de Martine Grael e Kahena Kunze e das suecas, mais duas duplas ainda estão na briga pelo ouro. As norueguesas Helene Noess e Marie Ronningen, que ficaram na liderança durante os primeiros dias, estão no quarto lugar. As norte-americanas Margaret Shea e Stephanie Roble são a terceira melhor dupla e também possuem chances.

As francesas Lara Granier e Amélie Riou, que passaram boa parte da disputa no segundo lugar, caíram para o sexto lugar, ficando longe da disputa pelo ouro, mas ainda com chances de pódio.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)99991-4781

Visitas: 27819
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2022 - TB Esportes - Portal de notícias integrante da Rede Nossa de Comunicação