TB Esportes
Local

Copa Cidade de Futebol: União Bandeirantes enfrenta a Marinha podendo assumir a liderança da Serie Ouro

Na outra partida, Jardim Florestal e Braslumber brigam para escapar da zona de rebaixamento

Publicada em 29/04/22 às 21:52h - 125 visualizações

por Redação


Compartilhe
Compartilhar a notícia Copa Cidade de Futebol: União Bandeirantes enfrenta a Marinha podendo assumir a liderança da Serie Ouro  Compartilhar a notícia Copa Cidade de Futebol: União Bandeirantes enfrenta a Marinha podendo assumir a liderança da Serie Ouro  Compartilhar a notícia Copa Cidade de Futebol: União Bandeirantes enfrenta a Marinha podendo assumir a liderança da Serie Ouro

Link da Notícia:

Copa Cidade de Futebol: União Bandeirantes enfrenta a Marinha podendo assumir a liderança da Serie Ouro
Samuel Carneiro-Da Redação
União Bandeirantes e Marinha abrem neste domingo (1) às 15h, no estádio do Minicentro Esportivo, a rodada dupla da Série Ouro da Copa Cidade de Futebol, que será complementada com Jardim Florestal e Braslumber.
Na partida preliminar, o União Bandeirantes busca a vitória que o coloca como líder da competição. O time ganhou do Jardim Florestal na estreia por 2 a 1 e está na terceira colocação com 3 pontos ganhos empatado com o CEVE e o Jóia.  Pelo critério de gols, o CEVE seria o terceiro e o Jóia ocuparia a quarta colocação, deslocando o UB para a quinta.

Já a Marinha perdeu para o PSG por 6 a 1 e ocupa a penúltima colocação. Com várias trocas e inclusões no elenco a equipe necessita de um resultado positivo para escapar da zona de rebaixamento.
A partida será transmitida pela página do tbesportes no facebook (https://www.facebook.com/Tbesportes) a partir das 14h30.

JOGO DOS PERDEDORES
A partida de fundo reúne duas equipes que tiveram resultados negativos em seus primeiros jogos. Jardim Florestal e Braslumber.
O Jardim Florestal fez uma ótima partida mas acabou perdendo para o União Bandeirantes e a Braslumber sofreu uma acachapante goleada diante do CEVE (0x9). Respectivamente ocupam a 7ª e a 9ª colocação no certame.

COMO É
 Nove equipes disputam a Copa Cidade de Futebol Série Ouro com todos jogando entre si classificando-se para as semifinais os quatro primeiros colocados. Nas semifinais, o primeiro colocado joga contra o quarto e o segundo contra o terceiro. Os dois vencedores decidirão o título.

A Copa Cidade de Futebol é uma promoção da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba através da Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)99991-4781

Visitas: 27788
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2022 - TB Esportes - Portal de notícias integrante da Rede Nossa de Comunicação