TB Esportes
Handebol

Brasil vence Argentina e lidera o Sul-Centro Juvenil de Handebol Feminino

Competição disputada no ginásio Emecal em Taubaté encerra neste sábado

Publicada em 29/04/22 às 19:53h - 59 visualizações

por Redação


Compartilhe
Compartilhar a notícia Brasil vence Argentina e lidera o Sul-Centro Juvenil de Handebol Feminino  Compartilhar a notícia Brasil vence Argentina e lidera o Sul-Centro Juvenil de Handebol Feminino  Compartilhar a notícia Brasil vence Argentina e lidera o Sul-Centro Juvenil de Handebol Feminino

Link da Notícia:

Brasil vence Argentina e lidera o Sul-Centro Juvenil de Handebol Feminino
 (Foto: CBHB)
Em partida disputada no início da noite desta sexta-feira, o Brasil derrotou a Argentina e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Sul-Centro Americano Juvenil de Handebol Feminino que está sendo disputado na cidade de Taubaté, em São Paulo.

Após um primeiro tempo empatado em 14x14, leoas vão para cima e arrancam a importante vitória diante das hermanas finalizada com placar de 25x25.

O time estreou na terça-feira (26) com uma grande vitória contra o Uruguai por 37x20. No dia seguinte  voltou à quadra novamente e venceu o Paraguai por 30x15. 

 No sábado (30), último dia do Sul-Centro Americano, o Brasil joga contra o Chile  às 18h.

A forma de disputa é bastante simples. Todos os times se enfrentam e conquistará o título quem conseguir o maior número de pontos. Por isso é tão importante entrar focado em todas as rodadas para evitar a perda de pontos que podem fazer a diferença no final.

Antes de estrear no Sul-Centro, a equipe passou uma semana treinando de forma intensa, em São Bernardo do Campo, com a finalidade de entrosar o time e ajustar a parte tática. O técnico Maurício Antonucci exigiu bastante do elenco todos os dias e conseguiu uma evolução considerável na forma das atletas jogarem.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)99991-4781

Visitas: 27748
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2022 - TB Esportes - Portal de notícias integrante da Rede Nossa de Comunicação