TB Esportes
Handebol

Seleção brasileira é convocada para treinos em Portugal

Técnico Cristiano Rocha convocou 21 atletas para a seleção brasileira de handebol feminino para treinamentos em Portugal no fim do mês

Publicada em 05/04/22 às 22:05h - 35 visualizações

por OTD


Compartilhe
Compartilhar a notícia Seleção brasileira é convocada para treinos em Portugal  Compartilhar a notícia Seleção brasileira é convocada para treinos em Portugal  Compartilhar a notícia Seleção brasileira é convocada para treinos em Portugal

Link da Notícia:

Depois de voltar a figurar entre as melhores seleções do mundo, com o sexto lugar no último mundial, a seleção brasileira de handebol feminina voltou a ser convocada. Visando um período de treinamentos em Portugal, o técnico Cristiano Rocha convocou 21 atletas.



Para o período de oito dias de treinamento, Crisitano Rocha mudou bastante o grupo. Apesar de manter nomes conhecidos do time, como a goleira Barbara, a armadora Ana Paula e a pivô Tamires, o treinador trouxe para os treinos Mariana Costa, que fez parte da seleção brasileira durante muitos anos até a Olimpíada de Tóquio.

Além disso, a goleira Naira Almeida, Ana Clara Queiroz, Fernanda Lima, Isabelle Medeiros e Moniky Novaes foram chamadas para a seleção brasileira de handebol principal pela primeira vez.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)99991-4781

Visitas: 27804
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2022 - TB Esportes - Portal de notícias integrante da Rede Nossa de Comunicação