TB Esportes
Futebol

Libertadores: Athletico-PR é goleado pelo The Strongest em La Paz

Clube brasileiro perdeu a segunda seguida na competição e caiu para a lanterna do grupo B

Publicada em 03/05/22 às 23:21h - 36 visualizações

por Placar


Compartilhe
Compartilhar a notícia Libertadores: Athletico-PR é goleado pelo The Strongest em La Paz     Compartilhar a notícia Libertadores: Athletico-PR é goleado pelo The Strongest em La Paz     Compartilhar a notícia Libertadores: Athletico-PR é goleado pelo The Strongest em La Paz

Link da Notícia:

Libertadores: Athletico-PR é goleado pelo The Strongest em La Paz
Martín Prost, do The Strongest, comemora um dos gols na goleada sobre o Athletico-PR em La Paz  (Foto: Martín Alipaz/EFE )
O Athletico-PR viveu uma noite para se esquecer nesta terça-feira, 3, em La Paz. O clube brasileiro foi completamente dominado pelo The Strongest e perdeu por 5 a 0, no Estádio Hernando Siles, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Prost, na primeira etapa, Cascini, Triverio (duas vezes) e Erick (contra) no complemento, marcaram os gols do jogo. 

Com o resultado, o Athletico caiu para a lanterna do Grupo B, com quatro pontos. O Libertad, do Paraguai, lidera com 7, seguido pela equipe boliviana e pelo Caracas, da Venezuela, que têm 5 pontos um.

O Furacão agora terá dois jogos em casa, dia 18 contra paraguaios e dia 16 diante dos venezuelanos, para tentar ao menos chegar ao terceiro posto e assim disputar a Copa Sul-Americana, da qual é o atual campeão. O próximo compromisso do Athletico será contra o Ceará no próximo sábado, 7, às 20h30, na Arena da Baixada, pela quinta rodada do Brasileirão. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)99991-4781

Visitas: 27811
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2022 - TB Esportes - Portal de notícias integrante da Rede Nossa de Comunicação