TB Esportes
Futebol

Coritiba sai atrás, reage, busca a virada e mantém o 100% no Couto Pereira

Após falha de Muralha, Coxa se recupera e faz segundo tempo perfeito no Couto Pereira

Publicada em 01/05/22 às 20:39h - 19145 visualizações

por Banda B


Compartilhe
Compartilhar a notícia Coritiba sai atrás, reage, busca a virada e mantém o 100% no Couto Pereira   Compartilhar a notícia Coritiba sai atrás, reage, busca a virada e mantém o 100% no Couto Pereira   Compartilhar a notícia Coritiba sai atrás, reage, busca a virada e mantém o 100% no Couto Pereira

Link da Notícia:

Coritiba sai atrás, reage, busca a virada e mantém o 100% no Couto Pereira
Coritiba faz segundo tempo brilhante e garante 0 100% de aproveitamento no Couto Pereira.  (Foto: GABRIEL MACHADO/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO)
Mais uma vez, o Coritiba demonstrou o seu poder de reação nesta temporada. Na tarde deste domingo (1), o Coxa levou dois gols, reagiu e viu Léo Gamalho comandar a virada diante do Fluminense no Couto Pereira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Uma resultado para ficar na memória do torcedor por um bom tempo.

O resultado faz o Alviverde subir para a quinta colocação, com sete pontos conquistados. O próximo desafio da equipe é diante do Avaí, na segunda-feira (09), às 20h, no Estádio da Ressacada.

Muralha falha, e Coritiba vê o Fluminense marcar duas vezes
O Coritiba procurou ser agressivo desde os primeiros minutos e tomar a iniciativa do jogo no Couto Pereira. Logo aos 5′, Biro fez bom cruzamento pela esquerda. Clayton subiu no meio da marcação, mas Fábio fez a defesa sem grandes problemas. Na sequência, Paixão recebeu na área, chutou colocado e por pouco não abriu o placar.

Aos poucos, o Fluminense começou a incomodar a saída Alviverde e ter uma maior posse de bola. Aos 19′, Ganso arriscou de longe, sem muita força. Muralha tentou segurar a bola, mas soltou e empurrou para o gol. Uma falha feia do goleiro Alviverde.

O Coxa sentiu o gol. Com a bola, os comandados de Morínigo enfrentaram problemas para furar a marcação do Tricolor, com muitos erros em sua saída de jogo. Melhor, o Fluminense chegou ao seu segundo gol após jogada de Luiz Henrique e cabeçada de Ganso. 0 a 2.

Coxa muda, fica com um a mais e busca virada histórica
Sem gostar da atuação, o treinador Alviverde promoveu três alterações: Egídio, Robinho e Léo Gamalho entraram na partida. Aos 5′, o jogo ganhou um novo cenário. Em cobrança de escanteio, o camisa nove cabeceou, mas foi acertado com um chute no rosto. Após análise do VAR, o árbitro Raphael Claus marcou o pênalti e expulsou o meia do Flu. Na bola, Gamalho não desperdiçou e descontou. 2 a 1.

Com um a mais, o Coxa aumentou o ritmo e buscou pressionar o adversário. Após várias tentativas, a bola entrou. Em bate e rebate dentro da área, Andrey recebeu na área e chutou forte, no canto, para igualar o placar no Couto Pereira. 2 a 2.

A reação fez o Alviverde manter a intensidade e seguir no seu campo de ataque. Já o Flu fez mudanças na equipe e tentou minimizar as chegadas em sua linha defensiva. Na reta final, o Coxa sufocou e, nos acréscimos, Gamalho definiu a virada Alviverde. Um placar para o torcedor não esquecer por um bom tempo.

CORITIBA 3 X 2 FLUMINENSE
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Horário: 16h
Transmissão: TV Globo (menos Curitiba) e Premiere (pay-per-view)
Árbitro: Raphael Claus (SP/FIFA)
Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP/FIFA)
Assistente 2: Neuza Inês Back (SP/FIFA)
Quarto árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)
Coritiba: Alex MurAlex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro (Egídio); Willian Farias, Andrey (Adrián Martínez) e Régis (Robinho); Igor Paixão, Alef Manga (Fabrício Daniel) e Clayton (Gamlho).
Técnico: Gustavo Morínigo

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier (Callegari), Nino, Luccas Claro e Marlon; André, Nonato, Yago e Paulo Henrique Ganso (Willian Bigode); Luiz Henrique (Caio Paulista) e Germán Cano (David Duarte).
Técnico: Marcão.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)99991-4781

Visitas: 27749
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2022 - TB Esportes - Portal de notícias integrante da Rede Nossa de Comunicação