TB Esportes
Basquete

Pró-Esporte/Sorocaba segue sem vencer na LBF

As donas da casa não conseguiram superar o Blumenau e perderam por 83 a 66

Publicada em 29/04/22 às 21:55h - 3 visualizações

por TB Esportes


Compartilhe
Compartilhar a notícia Pró-Esporte/Sorocaba segue sem vencer na LBF  Compartilhar a notícia Pró-Esporte/Sorocaba segue sem vencer na LBF  Compartilhar a notícia Pró-Esporte/Sorocaba segue sem vencer na LBF

Link da Notícia:

Pró-Esporte/Sorocaba segue sem vencer na LBF
 (Foto: Marina Gouvêa)
Jogando em casa na noite desta sexta-feira (29), a equipe do Pró-Esporte/Sorocaba não conseguiu superar o Blumenau e segue sem vencer nesta temporada da LBF. Ocupando a última posição da tabela, o time paulista perdeu por 85 a 68.

Por outro lado, o Blumenau sobe na tabela da copetição e, agora, conta com cinco vitórias e três derrotas. Apesar de ter contado com dois desfalques importantes de Mariana e Vitória, a equipe de Santa Catarina conseguiu impôr a sua estratégia e, utilizando da velocidade e do jogo espaçado, levou a melhor na casa do adversário.

O Sorocaba teve alternâncias de qualidade de jogo ao longo da partida. Em certos momentos, a equipe paulista conseguiu aumentar o seu volume de jogo, no entanto, teve dificuldades em manter a consistência quando teve bons momentos.

E foi justamente a velocidade do time de Blumenau, comandada pela única técnica mulher da competição, o principal fator algoz das donas da casa, que não conseguiram ajustar a transição defensiva e, mais uma vez, não saíram com a vitória.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)99991-4781

Visitas: 27775
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2022 - TB Esportes - Portal de notícias integrante da Rede Nossa de Comunicação