TB Esportes
Basquete

São Paulo vence primeiro jogo das quartas de final do NBB

Com um triplo-duplo de Elinho, o primeiro na carreira do jogador, o tricolor fez 90 a 65 em cima do Bauru e sai na frente nos playoffs.

Publicada em 28/04/22 às 22:12h - 25 visualizações

por OTD


Compartilhe
Compartilhar a notícia São Paulo vence primeiro jogo das quartas de final do NBB  Compartilhar a notícia São Paulo vence primeiro jogo das quartas de final do NBB  Compartilhar a notícia São Paulo vence primeiro jogo das quartas de final do NBB

Link da Notícia:

No primeiro jogo das quartas de final do NBB, o São Paulo confirmou o favoritismo e venceu a equipe do Bauru na noite desta quinta-feira (28). Com um triplo-duplo de Elinho, o primeiro na carreira do jogador, o tricolor fez 90 a 65 e saiu na frente no playoff.

Apesar do jogo ter iniciado equilibrado, com o Bauru chegando a encostar no placar no fim do primeiro quarto, a rotatividade do São Paulo não deu chances para o adversário. Assim, somente no segundo período, o tricolor fez 27 pontos contra apenas 10 do Bauru.

A equipe do Bauru entrou no terceiro quarto com a intenção de diminuir o placar. No entanto, o São Paulo seguiu firme em sua estratégia, o que cansou a equipe visitante, levando o tricolor a vitória. Os destaques da partida ficaram com Elinho e Caboclo, que marcaram, respectivamente um triplo-duplo e um duplo-duplo.

O segundo jogo dessa série de melhor de cinco, válido pelas quartas de final do NBB, ocorre no próximo domingo (1/5), enquanto que o terceiro acontece na terça-feira (3/5).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)99991-4781

Visitas: 27778
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2022 - TB Esportes - Portal de notícias integrante da Rede Nossa de Comunicação