Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
Mais Esportes

Ecclestone e esposa trocam o Brasil pela Suíça por segurança em meio à escalada da Covid-19 no país

O ex-chefão da F1 vê Brasil como "risco maior" e optou por trocar sua fazenda no estado de São Paulo pelo país europeu

Publicada em 19/05/20 às 11:55h - 71 visualizações

por Motorsport


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Apesar da aproximação com o Brasil, com esposa e amigos do país, Fabiana costuma dizer que Ecclestone só sabe dizer “oi“ em português.  (Foto: )

Há poucas semanas, o ex-chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, estava se protegendo da pandemia da Covid-19 em sua fazenda na cidade de Amparo, interior de São Paulo, isolado de todo o resto. Mas a escalada do número de casos do país fez Bernie deixar o Brasil com sua esposa Fabiana, que está no quinto mês de gravidez, em direção à Suíça.


Ecclestone, que já tem 90 anos e está entre os grupos de risco da doença, confirmou a informação ao jornal alemão Bild.


"A Fabiana precisa fazer exames a cada seis semanas", disse. "Nós temos clínicas privadas muito boas no Brasil, mas a preocupação com o risco de pegar o coronavírus é maior aqui do que na Suíça. É por isso que, por questões de segurança, vamos voltar para a Europa".


Antes de tomar a decisão de ir para a Suíça, Bernie havia afirmado que estava feliz com sua vida na fazenda e que, inclusive, era o responsável por recolher os ovos no galinheiro. Só que o crescimento no número de casos no Brasil, que está próximo de 250 mil, fez o ex-chefão da F1 mudar de ideia.


"Lá tudo é mais seguro, com menos risco de infecção. Vamos ficar na Suíça em um primeiro momento e observar como vai ser abertura das fronteiras. A gravidez corre sem complicações até aqui e todos estão saudáveis".





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 969858
Usuários Online: 221
Copyright (c) 2020 - tbesportes