Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
Mais Esportes

Gadelha sofre para vencer Angela Hill

Publicada em 17/05/20 às 12:16h - 20073 visualizações

por G1


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Cláudia Gadelha festeja a vitória sobre Angela Hill no UFC: Overeem x Harris  (Foto: — Getty Images)

Em uma luta equilibrada e muito movimentada, a peso-palha brasileira Cláudia Gadelha teve muita dificuldade, mas venceu a americana Angela Hill por decisão dividida dos juízes (29-28, 28-29 e 29-28). Gadelha começou bem a luta, mas sofreu um knockdown no segundo round e aparentou cansaço no round final, tendo de superar o melhor preparo físico da rival para vencer. Após a luta, Gadelha desafiou Carla Esparza.


A luta começou com as duas lutadoras se movimentando muito, e buscando a luta na curta distância. Gadelha variava muito os golpes, com jabs, diretos e chutes nas pernas. Hill, por sua vez, tentava tomar a iniciativa, mas abria espaços para os contragolpes. Na metade do round, a brasileira levou a americana para a grade, pressionando-a para tentar a derrubada, que aconteceu logo em seguida. Por cima no chão com a guarda passada, Gadelha mantinha Hill sob controle, e nos segundos finais acertou bons golpes.


A luta recomeçou no segundo round com Gadelha tomando a iniciativa do combate, principalmente com os golpes de direita. Angela Hill aproveitou uma brecha na defesa da brasileira e encaixou um direto de direita que derrubou Gadelha. A americana disse para Gadelha levantar-se, e a luta voltou novamente para a grade, mas dessa vez a americana livrou-se da posição. Aparentando estar com mais gás, Hill atacou com mais eficiência e terminou o round em vantagem.


No terceiro e último round, Gadelha voltou fintando a catada de pernas e disparando um direto de direita. Hill mantinha o ritmo de movimentação, e a brasileira buscava o ataque, mas parecia cansada, e seus golpes eram mais lentos que os da americana, e já não tentava levar a luta para o chão. No último minuto, Gadelha levou a luta para a grade, mas ao ver que não conseguia derrubar Hill, desferiu uma cotovelada e um soco, mas sem contundência. As duas lutadoras trocaram golpes nos últimos segundos, e ambas ergueram os braços ao fim da luta.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 969902
Usuários Online: 229
Copyright (c) 2020 - tbesportes