Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
Mais Esportes

Gabriel Silva mostra muita raça, mas é derrotado por Kyler Phillips no card preliminar do UFC Norfolk

Peso-galo brasileiro faz luta muito dura contra americano, mas não resiste ao maior volume de golpes e variedade de golpes do rival, e sofre a sua segunda derrota seguida na organização

Publicada em 29/02/20 às 23:10h - 116 visualizações

por Combate.com


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Kyler Phillips golpeia Gabriel Silva no UFC Norfolk  (Foto: Getty Images)

O peso-galo Gabriel Silva bem que tentou, mas não conseguiu se recuperar da derrota na estreia no UFC. Após ser batido por Ray Borg em sua primeira luta na organização, o brasileiro enfrentou o americano Kyler Philips na luta de encerramento do card preliminar do UFC Norfolk, e acabou vendo o rival ter a mão levantada por decisão unânime dos juízes (triplo 30-27).


A luta começou agressiva, com os dois lutadores atacando um ao outro com diretos e joelhadas. Phillips usava a maior envergadura para manter Silva à distância. O brasileiro buscava a aproximação para os golpes curtos, mas o americano se movimentava bem. Silva conseguiu travar momentaneamente Philips junto à grade, mas o americano livrou-se e, mais distante, encaixou uma joelhada voadora e um chute alto que abalaram o brasileiro. Phillips chutava o tornozelo de Gabriel Silva, e completava com golpes altos. O brasileiro sentia os golpes, mas se mantinha andando para a frente. O americano mostrava um repertório maior de golpes, e Silva absorvia o castigo. Nos segundos finais, o brasileiro conseguiu derrubar com um chute o americano, mais não o manteve sob controle no chão.


Gabriel Silva voltou para o segundo round encurtando a distância e dominando as custas de Kyler Phillips junto à grade. O americano conseguiu inverter a posição, mas também não conteve o brasileiro. Os dois alternavam o controle no limite do octógono, e Gabriel caiu por cima de Philips após acompanhar a sua movimentação para longe da grade. O americano mais uma vez inverteu a posição e ficou por cima do brasileiro, já montado, no chão. Silva lutava muito para tentar uma chave de joelho, mas Phillips conseguiu defender a posição, e passou a dar marteladas na cabeça do brasileiro até o intervalo.


Menos castigado na luta, Kyler Phillips voltou tentando golpear o brasileiro, que mais uma vez suportava o castigo e tentava atacar. Após aplicar um soco rodado, Silva tentou levar a luta para o chão, mas ficou por baixo no chão. Philips tentou aplicar um triângulo de mão, mas o brasileiro livrou-se da posição e voltou a lutar em pé. Ao tentar puxar o americano para cima de si para aplicar a guilhotina, Gabriel Silva voltou a ficar por baixo no chão. O americano controlava o combate, mas Silva não se entregava. Philips desferia cotoveladas nas costelas, e mantinha o peso do corpo sobre o brasileiro, que não conseguia se levantar. Nos segundos finais o americano tentou a finalização após desferir tapas de mãos abertas na cabeça de Gabriel Silva.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 969899
Usuários Online: 229
Copyright (c) 2020 - tbesportes