Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
Mais Esportes

Montezemolo quer que o sexto título seja o último de Hamilton

Publicada em 13/11/19 às 20:30h - 152 visualizações

por Autoracing


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O ex-presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, espera que o sexto título de Lewis Hamilton seja o último e que a Ferrari finalmente consiga acabar com o longo período de seca sem um título.

O domínio da Mercedes na era híbrida continuou quando os prateados garantiram o título dos construtores no Japão e Hamilton conquistou o seu quinto título de piloto em seis anos nos Estados Unidos.

O piloto britânico está apenas um título atrás do recorde estabelecido por Michael Schumacher, e Montezemolo e espera que a Ferrari impeça Hamilton de alcançar Schumacher em 2020.

“Espero que este sexto título seja o último para Lewis Hamilton e que no próximo ano as coisas corram bem para a Ferrari”, disse Montezemolo à Rádio Italiana Rai.

“Ver a Ferrari lutar até o último GP da temporada seria a coisa mais importante”.

“Também existem problemas de confiabilidade, mas entendo que isso pode acontecer, quando você procura soluções de desempenho.”

“Como fã, espero que a Ferrari vença no próximo ano ou, se não, perca o título na última corrida com uma equipe muito competitiva”.

Durante o restante da temporada, o atual chefe da Ferrari, Mattia Binotto, confia no retorno à velocidade que mostrou no México.

“Chegamos à penúltima rodada da temporada depois de uma corrida frustrante em Austin, onde não conseguimos entregar os resultados que achamos que poderíamos ter feito.”

“Nos EUA, o ritmo de Charles no primeiro stint foi ruim, embora o nível de desempenho do carro voltasse ao normal após a primeira parada. Então, vamos deixar tudo isso para trás agora e olhar para o Brasil e um novo começo”, conclui Binotto.

O piloto da Ferrari Sebastian Vettel também está confiante com a perspectiva de correr no Brasil dizendo: “Eu acho que, em poucas palavras, tudo pode acontecer”

“Não sei por que, mas há algo sobre esse lugar e esse circuito. Todo ano, algo louco acontece e, se não acontece, você pode ter certeza de que acontecerá no ano seguinte.”

“Essa é outra pista que nos serviu bem no passado e nos tratou bem nos últimos dois anos. Lembro que tivemos um bom ritmo e Kimi estava no pódio no ano passado, enquanto dois anos atrás vencemos a corrida.”

“Acho que no geral tem sido um bom campo de caça para nós e espero que seja assim novamente neste fim de semana”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 896403
Usuários Online: 94
Copyright (c) 2019 - tbesportes