Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Mais Esportes

Joanna Jedrzejczyk supera lesão no pé no round final e vence Michelle Waterson no UFC Tampa

Com inchaço grande no local, polonesa termina luta principal mancando, mas domina adversária nos cinco rounds

Publicada em 13/10/19 às 08:33h - 193 visualizações

por Combate.com


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Getty Images)

Com uma performance dominante, Joanna Jedrzejczyk precisou superar um grande inchaço no pé direito no último round para vencer Michelle Waterson por decisão unânime (50-45, 50-45 e 49-46) na luta principal do UFC Tampa, pelo peso-palha (até 52kg), na madrugada deste sábado para domingo, na Flórida (EUA). A polonesa disse em entrevista após o confronto que quebrou o pé durante o combate e pediu para lutar pelo cinturão contra Weili Zhang.

A luta começou com intensidade, com Joanna partindo para cima nos primeiros segundos. Waterson respondeu ao entrar em queda no tempo certo e obrigar a polonesa a executar uma difícil defesa para permanecer de pé. No clinche, elas trocaram golpes curtos, até que a americana se desvencilhou. Porém, o volume de golpes de Joanna foi minando o jogo da rival.

O panorama se manteve no segundo assalto, com a ex-campeã apostando no seu já conhecido volume de golpes para castigar a adversária. Quando Waterson encurtava a distância, sofria com o clinche da polonesa, dona de um muay thai apurado. Apesar de ter apenas dois rounds, a americana aparentava não ter armas para lidar com a rival.

A movimentação constante seguia e a quantidade de golpes incomodava Waterson. A luta parecia controlada até que, no minuto final, a americana conseguiu uma queda, dominou as costas e foi para o mata-leão, mas Joanna se defendeu e evitou a finalização. Enquanto Michelle ria no fim do round, a polonesa foi para seu córner insatisfeita com o susto sofrido.



Joanna voltou ligada no quarto round e trabalhava chutes velozes, especialmente no corpo, que abriam caminho para combinações de socos na cabeça da adversária. Waterson circulava, mas não conseguia conter o ímpeto da polonesa. O domínio continuou até o fim do assalto.

No intervalo do quarto para o quinto round, o pé direito de Joanna mostrava um grande inchaço. Mesmo assim, a polonesa voltou com boa movimentação, mas apostando mais nos seus socos. Com cerca de dois minutos para o fim da luta, Waterson foi para a queda e dominou as costas da rival. A polonesa se defendeu, tirou a americana da posição e retomou o duelo em pé. No minuto final, Joanna ainda pressionou a adversária com suas combinações.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 130259
Usuários Online: 54
Copyright (c) 2019 - tbesportes