Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Mundo

Emboscada no México: adolescente correu 23 km para pedir socorro

Jovem, identificado como Devin, escondeu os sobreviventes com arbustos, cinco deles, feridos. Todos foram resgatados com vida

Publicada em 07/11/19 às 00:37h - 134 visualizações

por Metropoles


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Em meio a um cenário de terror, um adolescente de 13 anos teve um ato de bravura após sobreviver à emboscada a famílias mórmons no norte do México. Identificado como Devin, o jovem escondeu seis irmãos usando arbustos e correu 23 km (14 milhas) para buscar ajuda, escreveu Kendra Lee Miller, cunhada de uma das vítimas, no Facebook.

Cinco feridos foram transportados de avião para um hospital em Tuscon, Arizona. Um menino gravemente ferido foi transferido para um hospital em Phoenix.

O massacre ocorrido por volta das 13h de segunda-feira (04/11/2019), a cerca de 70 quilômetros ao sul da fronteira com os EUA, deixou nove mortos. Todos eram cidadãos norte-americanos. As mortes ocorreram em três locais diferentes e as autoridades atribuem a emboscada a um perigoso cartel de drogas que atua na região, que é fronteira entre os Estados Unidos e o México. A polícia investiga se as famílias foram confundidas com um cartel rival.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 130290
Usuários Online: 50
Copyright (c) 2019 - tbesportes