Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Mundo

Mulher é baleada por filhote de labrador nos EUA

Publicada em 07/10/19 às 12:58h - 262 visualizações

por Extra.Globo


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Uma mulher realizou uma cirurgia após ser baleda acidentalmente na coxa por um filhote de labrador na última quinta-feira no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos.

Segundo a polícia, a cadela identificada como Molly teria se assustado com o barulho de um trem e pulou em cima de um compartimento onde estava guardada uma pistola no banco traseiro de um carro. A arma disparou e a bala acabou acertando Tina Springer, de 44 anos, que estava sentada ao lado da cadela.

O motorista do veículo, Brent Parks, ligou para o número da emergência logo após o acidente. Na gravação do telefonema obtida pela imprensa local o atendente pergunta "O cachorro atirou nela?", e Parks responde "Sim. Ele pisou e disparou".

As autoridades confirmaram a versão do motorista e acreditam também que o tecido do banco pode ter ficado preso no gatilho, o que fez com que a arma disparasse com facilidade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 165890
Usuários Online: 117
Copyright (c) 2019 - tbesportes