Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Mundo

Mãe tenta matar os quatro filhos ao jogar carro contra árvore na Flórida

De acordo com a polícia, a mulher de 36 anos estava visivelmente fora de si e disse que “o marido colocou um feitiço nela por isso o acidente aconteceu”

Publicada em 06/10/19 às 08:26h - 199 visualizações

por Redação


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Carro ficou destruído após acidente  (Foto: )

Uma mãe tentou matar os próprios filhos provocando um acidente de carro em Ocala, Flórida. Segundo a polícia, Calicia Williams, de 36 anos, estava no automóvel com os quatro filhos e dirigia em alta velocidade. Em determinado momento, ela mandou as crianças tirarem o cinto de segurança e jogou o veículo contra uma árvore.

Visivelmente abalada, a mulher disse que o marido teria colocado uma maldição sobre ela e que “estava sendo seguida por muitas pessoas em carros e tentava ler as placas de todas elas”. Ainda de acordo com as autoridades, Calicia mencionou a existência de um vodu.

Uma das filhas disse que a mãe mandou todos tirarem o cinto de segurança e pedirem a Jesus para salvá-las

Após a batida, ela saiu do carro e gritou: “O diabo não pode te ferir. Ele só machuca pessoas ruins. Você tem a luz de Jesus e apenas Ele pode nos curar”, contou a polícia ao jornal Click Orlando. A caminho do hospital, uma das filhas disse que a mãe mandou os quatro tirarem o cinto, darem as mãos e dizerem: “Senhor Jesus, salve-me”.

As quatro crianças foram levadas para o hospital e passam bem. Segundo a perícia, em nenhum momento a mulher tentou frear antes bater na árvore. Calicia foi levada para o hospital e, depois, foi presa por tentativa de homicídio.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 132977
Usuários Online: 78
Copyright (c) 2019 - tbesportes