Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Mundo

Sogro mata genro com tiro acidental após se assustar com visita surpresa de aniversário

Publicada em 05/10/19 às 18:54h - 180 visualizações

por Extra.Globo


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um homem que mora na Noruega tentou fazer uma visita surpresa de aniversário para seu sogro, morador da Flórida, nos Estados Unidos, mas acabou sendo morto com um tiro no peito por ele após saltar dos arbustos da casa e assustá-lo.

Segundo os investigadores, Richard Dennis, de 61 anos, disparou acidentalmente e, por isso, não será acusado por homicídio, informou o jornal "New York Times" nesta quinta-feira.

Christopher Bergan, de 37 anos, foi à casa de Richard na noite da última terça-feira e bateu na porta da residência do sogro que, sem saber quem era, expulsou a pessoa, disse o xerife do condado de Santa Rosa, Bob Johnson, em entrevista coletiva, de acordo com a "CNN".

O autor do disparo contou ter pensado que o visitante fosse um parente com quem ele tinha discutido mais cedo naquele mesmo dia. Por volta das 23h30, Christopher voltou, mas dessa vez bateu na porta dos fundos. Richard então teria acendido a luz da parte externa e saído, momento em que o genro o teria dado um susto, pulando em sua frente. O sogro, que estava armado, disparou no peito dele, matando-o na mesma hora.

"A investigação revelou que isso foi totalmente acidental", disse o xerife. "Foi uma ocorrência realmente triste".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 165776
Usuários Online: 58
Copyright (c) 2019 - tbesportes