Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Mundo

Jovem morre eletrocutado ao lado de celular ligado na tomada enquanto dormia

A tia dele contou que o corpo do rapaz estava roxo e sua mão ao lado do plugue estava queimada

Publicada em 02/10/19 às 17:34h - 233 visualizações

por Extra.Globo


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Cidade de Chiang Khong, na Tailândia  (Foto: LILLIAN SUWANRUMPHA / AFP)

Um jovem de 25 anos morreu eletrocutado enquanto dormia ao lado de seu aparelho celular que estava ligado na tomada em sua casa na Tailândia na última sexta-feira. O caso ganhou repercussão internacional na mesma semana em que uma garota de 14 anos também morreu enquanto dormia após seu celular explodir em seu quarto no Cazaquistão.

Segundo o jornal "Daily Mail", Sastra Mo-in estava jogando online pouco antes de adormecer. A tia dele, Watchareeporn Mo-in, de 57 anos, contou que o corpo do rapaz estava roxo e sua mão ao lado do plugue estava queimada. Ela disse ter desligado o disjuntor e imediatamente chamado a polícia, que registrou o caso como "eletrocussão causada por telefone celular".

"Meu sobrinho sempre passava muito tempo na cama dele usando seus aparelhos e jogos eletrônicos com uma régua de tomada por perto. Houve tantas noites que eu o vi adormecer enquanto seus aparelhos ainda estavam conectados", afirmou ela.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99914781

Visitas: 118573
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2019 - tbesportes