Sexta-feira, 23 de Novembro de 2019
Mundo

Americano de 17 anos é morto ao ser 'confundido com cervo' durante caçada

Publicada em 01/10/19 às 07:44h - 4371 visualizações

por Extra


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um jovem de 17 anos foi morto ao ser supostamente confundido com um cervo durante caçada no condado de Glynn (Georgia, EUA) no último sábado (28/9). Bobby Lane foi baleado pelo amigo Hector Romero, de 32 anos, que portava um rifle.

Hector conseguiu levar o amigo ferido até um posto de gasolina. De lá, Bobby foi conduzido até um hospital. Ele não resistiu ao ferimento e morreu horas depois.

O caso está sendo investigado pela polícia local e pelo Departamento de Recursos Naturais da Georgia. Chama atenção o fato de a temporada de caça autorizar apenas o uso do arco e flecha no estado. Armas de fogo só terão sinal verdade a partir de 19 de outubro.

"Uma equipe nossa vai reconstruir o incidente. Tomaremos medidas e observaremos ângulos para determinar o que aconteceu", disse ao "Washington Post" um porta-voz do Departamento de Recursos Naturais da Georgia.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 133049
Usuários Online: 86
Copyright (c) 2019 - tbesportes