Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
Futebol

Com indireta a Bolsonaro, Corinthians pede para torcedores ficarem em casa

Publicada em 26/03/20 às 09:19h - 157 visualizações

por tbesportes


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação/Corinthians)

O Corinthians publicou uma indireta ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nesta quarta-feira. Sem citar nominalmente o chefe de estado, o clube reiterou mensagem gravada pelo volante Gabriel e a chamou de “um pronunciamento à nação muito importante”, em alusão ao pronunciamento do político realizado na noite da última terça-feira, sobre a pandemia do novo coronavírus.


Na contramão do que disse Bolsonaro, que incentivou que as pessoas voltassem as suas rotinas normais, a mensagem corintiana pediu para os torcedores não saírem de casa, na tentativa de frear o avanço do vírus.

“Fiel, ontem à noite teve um pronunciamento à nação muito importante, você viu? Se perdeu, eu resumo pra você: a epidemia de coronavírus é muito grave e você precisa ficar em casa pra frear o avanço da doença”, escreveu o perfil do Alvinegro no twitter.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 969854
Usuários Online: 217
Copyright (c) 2020 - tbesportes