Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
Futebol

Muralha salva no fim, e Toledo e Coritiba ficam no empate no 14 de Dezembro

Goleiro do Coritiba faz grande defesa no último lance do jogo e evita o que seria o segundo gol do Toledo. Com um gol em cada tempo, times empatam na abertura da nona rodada do Paranaense

Publicada em 29/02/20 às 22:47h - 126 visualizações

por Globoesporte.com


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: twitter.com/Coritiba)

Toledo e Coritiba empataram por 1 a 1, neste sábado, no 14 de Dezembro, na abertura da nona rodada do Campeonato Paranaense. O Porco saiu na frente com Lucas Vieira, em cobrança de pênalti, no primeiro tempo. O Coxa buscou o empate na etapa final, com Rhodolfo, de cabeça. No último lance, o Toledo teve a chance da vitória nos pés de PH, mas Alex Muralha fez grande defesa e salvou o Alviverde.


O Coritiba segue na liderança, agora com isolado, com 18 pontos. O Toledo permanece em 10º, agora com seis pontos. O Coxa pode perder até duas posições no complemento da rodada, enquanto o Porco pode cair para a zona de rebaixamento e até mesmo para a lanterna, dependendo dos resultados. Veja a classificação e a tabela do Paranaense.


Os dois times voltam a jogar no domingo. O Coritiba visita o PSTC, no Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, enquanto o Toledo pega o Operário-PR, no Germano Krüger, em Ponta Grossa. As duas partidas estão marcadas para as 16h (de Brasília), válidas pela 10ª rodada do Paranaense.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 969907
Usuários Online: 226
Copyright (c) 2020 - tbesportes