Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Futebol

Athletico tem quatro desfalques para partida contra o São Paulo no domingo

Técnico Eduardo Barros terá de mudar equipe para partida do fim de semana

Publicada em 08/11/19 às 12:53h - 138 visualizações

por Banda B


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Técnico Eduardo Barros terá de mudar equipe para partida do )

O Athletico não contará com quatro jogadores titulares para a partida contra o São Paulo, no próximo domingo, às 16h, no Estádio do Morumbi. A equipe realizou na manhã desta sexta-feira (8), no CT do Caju, o penúltimo treino antes da partida. Léo Cittadini e Bruno Guimarães não participaram da atividade, pois sentiram dores no tornozelo na rodada passada e serão desfalque para o jogo fora de casa. Guimarães, inclusive, deve ser cortado da seleção olímpica após a lesão.

Além deles, Léo Pereira e Marco Ruben também estão fora, por suspensão. A equipe, agora comandada pelo técnico Eduardo Barros, ainda deve realizar um último treino no sábado, antes de viajar para a capital paulista.

Barros não confirma o time que deve começar a partida, mas a provável escalação do Furacão deve ser a seguinte: Santos; Madson, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Camacho (Erick) e Thonny Anderson; Rony, Nikao e Cirino.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 130256
Usuários Online: 51
Copyright (c) 2019 - tbesportes