Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
Esporte Regional

Operário retoma atividades de maneira remota

Profissionais se reuniram, na manhã de sábado (2), para a finalização de plano de ação que orientará a retomada gradativa das atividades do futebol profissional

Publicada em 04/05/20 às 05:26h - 83 visualizações

por arede


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Jose Tramontin / OFEC)

Profissionais dos departamentos de Futebol, Médico e Jurídico do Operário Ferroviário se reuniram, na manhã de sábado (2), para a finalização de plano de ação que orientará a retomada gradativa das atividades do futebol profissional.


O plano foi desenvolvido por uma equipe multidisciplinar, tendo como premissa salvaguardar a integridade física e mental dos atletas diante do cenário de pandemia e será constantemente reavaliado conforme a progressão do vírus e o surgimento de novas medidas sanitárias de enfrentamento.


Durante as férias, a maior parte do elenco permaneceu em Ponta Grossa. Atletas que estavam em seus respectivos domicílios em outras cidades deverão regressar até a manhã de hoje(04), quando serão retomadas as atividades. Situação excepcional é do atleta Hector Bustamante, que aguarda autorização do governo paraguaio para deixar seu país.


Neste período, a comissão técnica vai retomar e intensificar as atividades online que eram realizadas antes das férias. O Departamento Médico ressaltará as orientações de cuidados com a Covid-19 (novo coronavírus) e a saúde em geral.

Fonte: AREDE




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 969908
Usuários Online: 227
Copyright (c) 2020 - tbesportes