Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
Esporte Regional

Jaguariaiva é tricampeão da Copa AMCG de Futebol

Publicada em 01/12/19 às 22:46h - 260 visualizações

por Samuel Carneiro


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: MAYARA CRYSTIANE/VOZ DO POVO ARAPOTI)

Pelo terceiro ano consecutivo, Jaguariaíva sagra-se campeão da Copa AMCG de Futebol. O tri foi conquistado com uma belíssima exibição do time jaguariaivense que venceu Tibagi por 2 a 0, em partida realizada na tarde deste domingo, no Estádio Ramon Delgado Filho.


A equipe que no primeiro jogo domingo passado, no Estádio Homero Talevi, em Tibagi havia sido derrotado por 1 a 0, necessitava vencer por dois gols de diferença. A derrota ou um empate daria o título para os tibagianos e uma vitória pela contagem mínima levaria a decisão para as penalidades.


Mas, o time comandado pelo técnico Paulo Bahia, fez o dever de casa e já no primeiro tempo vencia por 1 a 0, gol do artilheiro Leozinho aos 43min.


No segundo tempo, logo aos 16min, o volante Tarzan fez segundo. Tibagi valente, passou o resto da partida em busca de pelo menos um tento, correndo risco até de sofrer mais gols, mas a partida se encaminhou para o término com o placar final de 2 a 0 e, festa da torcida que pela terceira vez comemora a conquista de um título em casa.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 896392
Usuários Online: 83
Copyright (c) 2019 - tbesportes