Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
Esporte Regional

Operário perde para o Guarani fora de casa

Equipe comandada por Gerson Gusmão acabou derrotada no estádio Brinco de Ouro

Publicada em 16/11/19 às 22:54h - 15286 visualizações

por aRede.Info


Compartilhe
   

Link da Notícia:


O Operário Ferroviário perdeu para o Guarani-SP, na tarde deste sábado (16), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo aconteceu no Estádio Brinco de Ouro e foi válido pela 36ª rodada. Com o resultado, o alvinegro segue com 49 pontos e ocupa a nona posição na tabela.

No primeiro tempo, o Fantasma criou oportunidades de gol. Aos 33 minutos, a arbitragem marcou pênalti de André Luiz em Rondinelly e Diego Cardoso converteu para o time da casa. Na segunda etapa, o Operário seguiu buscando o gol e pressionando o adversário, mas não conseguiu balançar as redes.

O alvinegro iniciou a partida com Rodrigo Viana, Mailton, Alisson, Rodrigo, Allan Vieira, Jardel, Índio, Marcelo, Rafael Chorão, Felipe Augusto e Lucas Batatinha. Ainda no primeiro tempo, Rodrigo Viana saiu sentindo e foi substituído por André Luiz. No segundo tempo, entraram Felipe Alves e Eduardo para saída de Índio e Mailton.

O Fantasma volta a jogar pela Série B na próxima terça-feira (19) contra o Vitória-BA, às 21h30, no Estádio Germano Krüger




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 896394
Usuários Online: 85
Copyright (c) 2019 - tbesportes