Domingo, 13 de Outubro de 2019
Esporte Regional

PG mostra evolução na ginástica rítmica nos JOJUPs

Ginástica rítmica alcança pela primeira vez as finais do nível B dos JOJUPs

Publicada em 02/10/19 às 18:14h - 216 visualizações

por Danilo Kravchychyn


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A ginástica rítmica de Ponta Grossa fechou a sua participação nos 32º Jogos da Juventude do Paraná  (Foto: Sirley Silveira)


A ginástica rítmica de Ponta Grossa fechou a sua participação nos 32º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) apresentando uma evolução importante, aumentando consideravelmente as notas nesta edição, alcançando pela primeira vez as finais do nível B com Sarah Dani Becker, que foi a terceira colocada no aparelho corda e ficou em oitavo nas mãos livres, elevando o posicionamento da equipe princesina da sétima para a quinta posição. 

Para a técnica Rebeca Cândido este desempenho é o resultado da dedicação das meninas ao esporte. “Vamos continuar trabalhando por resultados cada vez melhores” fala a técnica, destacando a equipe formada por Sarah, Grazieli Cândido da Silva, Lorena Lemos de Matos e Emanuely Machado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99914781

Visitas: 60530
Usuários Online: 68
Copyright (c) 2019 - tbesportes