Quarta-feira, 08 de Abril de 2020
Esporte local

Telêmaco goleia impiedosamente Ivaiporã na estreia no Paranaense sub 20

Publicada em 13/03/20 às 22:26h - 28458 visualizações

por tbesportes


Compartilhe
   

Link da Notícia:

No final da tarde desta sexta-feira (13), no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado, Telêmaco Borba e Ivaiporã abriram os jogos do grupo B do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino sub 20. O time da casa comandado pelo professor Anderson Valério estreou com pé direito goleando implacavelmente os visitantes por 10 a 01.


Os gols foram marcados por Caetano (3), Julinha e Joyce (2), Amábile, Renata e Gisele para Telêmaco enquanto que Maria Eduarda descontou.

No primeiro tempo, apesar do domínio os gols demoraram a sair com Telêmaco saindo do zero já passados 10 minutos com Joyce. No finalzinho da etapa Amábile fez o segundo definindo o resultado parcial.


A equipe comemora mais um gol (foto: Rarine Betim/tbesportes)


Na etapa final, a zaga telemacoborbense se atrapalhou e Maria Eduarda fez aquele que seria o único tento das Ivaiporãnense. Daí para frente foi um passeio. Julinha balançado as redes duas vezes seguida abriu as portas para o time desfilar na passarela fazendo 4 a 1. Caetano foi a autora do quinto e Joyce fazendo seu segundo gol na partida ampliava para 6 a 1.  Renata assinalaria o quinto e Caetano venceria também por duas vezes seguida a goleira Kauana tornando-se a artilheira da partida elevando a contagem para 9 a 1. Para fechar a conta, Gisele faria o décimo.


No outro  jogo do grupo, Maringá/Seleto Clube e Rolândia empataram em 1 a 1.

A goleira Madu teve pouco trabalho (Foto Rarine Betim/Tbesportes)


A segunda rodada acontece neste sábado (14) a partir das 9h30. Rolândia e Ivaiporã fazem o primeiro jogo com Telêmaco e Maringá/Seleto no segundo às 10h45.


À terceira e última rodada será à tarde. Maringá/Seleto e Ivaiporã de enfrentam às 17horas e às 18h15, Telêmaco Borba e Rolândia Futsal.


Além do grupo com sede em Telêmaco Borba, estão sediando grupos as cidades de Guarapuava (Grupo A- Faculdade Guairacá/Guarapuava, Londrina/Unopar, Arapongas Futsal, Ivaiporã), Toledo (Grupo C- Afeto/Toledo, Foz Catataratas Futsal, Prefeitura Campina Grande do Sul e UNIDEP Futsal Pato Branco) e Colombo (Grupo D- Colombo Futsal, AACC/Pref. Mchal Cândido Rondon, São Miguel Futsal e Almirante Tamandaré)






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 953487
Usuários Online: 224
Copyright (c) 2020 - tbesportes