Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
Esporte local

Telemaco Borba desencanta e vence na última rodada do Paranaense sub 17

Publicada em 09/03/20 às 14:39h - 318 visualizações

por tbesportes


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Bia Rodrigues/tbesportes)

Na manhã deste domingo (8) aconteceu a última rodada do grupo J da primeira fase do Campeonato Paranaense Categorias de Base Futsal masculino sub 17 que desenvolveu-se no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão).

Depois de duas derrotas, finalmente o time telemacoborbense se encontrou em quadra vencendo Sarandi por 7 a 3.

O primeiro tempo acabou com vitória parcial da equipe comandada pelo professsor Anderson Valério pelo placar de 3 a 2. Na etapa derradeira, o placar estava 5 a 2 com os telemacoborbenses desperdiçando penalidade máxima. Faltando quatro minutos a vantagem ampliou para 6 a 2, entretanto, dois minutos depois, Sarandi diminuiria e quando restavam apenas três segundos saiu o sétimo e último gol da partida: 7 a 3.

Na primeira e segunda fase do Paranaense sub 17, não existem desclassificados, apenas composição de grupos regionalizados. As 16 melhores classificadas somando-se os pontos das duas primeiras avançam para a  terceira fase.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 969856
Usuários Online: 219
Copyright (c) 2020 - tbesportes