Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
Esporte local

Telêmaco perde a segunda no Paranaense de futsal sub 17

Publicada em 07/03/20 às 17:44h - 116 visualizações

por tbesportes


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Bia Rodrigues/tbesportes)

Neste sábado (7) Telêmaco Borba fez a sua segunda partida na primeira fase do Campeonato Paranaense Categorias de Base masculino sub 17 e, ao contrário da partida de estréia onde perdeu mas saiu aplaudido de quadra, o time não reeditou a exibição anterior e foi derrotado por Toledo pelo placar de 3 a 1.



A equipe da região oeste do Estado já na etapa inicial vencia por 2 a 0. No segundo tempo ampliou a vantagem e somente no minuto final Telêmaco marcou seu gol de honra.


No outro jogo, Goiorê venceu Sarandi por 7 a 5 se isolando na liderança do grupo com 6 pontos ganhos. Toledo é o segundo com 4 pontos, Sarandi terceiro com um e Telêmaco segue na lanterna sem somar pontos.


Na primeira e segunda fase do Paranaense sub 17, não existem desclassificados, apenas composição de grupos regionalizados. As 16 melhores classificadas somando-se os pontos das duas primeiras avançam para a  terceira fase.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 969913
Usuários Online: 229
Copyright (c) 2020 - tbesportes