Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
Esporte local

Telemaco joga bem mas perde de virada para Goioerê, na estreia do Parananse sub 17

Publicada em 06/03/20 às 21:52h - 51 visualizações

por tbesportes


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Bia Rodrigues/tbesportes)

Com a presença de um bom público no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado, na noite desta sexta-feira (6) Telêmaco Borba, após estar vencendo por 2 a 0, acabou perdendo de virada para Goierê por 5 a 3, na partida que marca o retorno no munícipio às disputas do Campeonato Paranaense Categorias de Base masculino sub 17.


A partida foi válida pela primeira rodada do grupo J que está sendo sediada em Telêmaco Borba e o time anfitrião comandado pelo professor Anderson Valério foi vítima de seus próprios erros.


Telêmaco vencia a partida por 2 a 0 no primeiro tempo. No início do segundo tempo Goioerê diminuiu, chegou ao empate e virou a partida chegando ao placar de 5 a 2 com os telemacoborbenses diminuindo no finalzinho definindo o placar de 5 a 3 para os goierenses.


No segundo jogo, Sarandi e Toledo empataram em 6 a 6.


Neste sábado (7) às 15 horas, Telêmaco e Toledo abrem a segunda rodada às 15 horas e às 16 horas, Sarandi e Goierê complementam.


Os jogos de Telêmaco Borba estão sendo transmitidos ao vivo pela página do tbesportes no Facebook.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 969847
Usuários Online: 210
Copyright (c) 2020 - tbesportes