Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
Esporte local

Copa Cidade de Futsal Categoria Menores terá novas equipes participantes

Publicada em 04/03/20 às 21:31h - 38 visualizações

por tbesportes


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: tbesportes)

Além das equipes que participaram no ano passado, a edição deste ano da Copa Cidade de Futsal Categorias Menores (Copinha Futsal) deverá ter presença de outras equipes cujos representantes estiveram presentes na reunião preliminar que aconteceu na noite desta quarta-feira (4), na sala de reuniões do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura).


Além dos onze participantes da edição de 2019, mais seis deverão participar do certame deste ano, que é uma promoção da Prefeitura, através da Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).


  Arena Futsal, Colégio Ideal, Col. Positivo, Colégio Fateb/Dom Bosco, CCJ, Gol da Esperança, Harmonia Clube, Jardim União, Muleques Futsal,OBPC e  Sonic foram as equipes que disputaram em 2019.

Este ano, além destas equipes estarão participando Vila ESperança, Garotos da Vila, Comunidade Vila Osório, Escola Dom Pedro e o Sogima e ainda, ausente no ano passado, uma das mais tradicionais equipe nas categorias menores, o Nossa Senhora de Fátima estará presente este ano.


Mudanças

A Copinha Futsal sofrerás as mesmas mudanças propostas para as Copas Cidade de Futsal e Futebol e outras especificamente para as categorias menores.

As principais é que os dirigentes/treinadores poderão administrar/dirigir apenas uma equipe por categoria e somente dois atletas da categoria debaixo poderá jogar de cima, por exemplo: dois do sub 7 poderão jogar no sub 8.

As inscrições estarão abertas a partir desta quinta-feira (5) e encerram-se dia 31 de março.  A reunião arbitral acontecerá no dia 9 de abril com as competições se iniciando no dia 17 de abril.

Os jogos serão todas às quartas e sextas às 19 horas, nas preliminares dos jogos da Chave Prata e aos sábados e domingos.


As rodadas nos fins de semana serão realizadas nos ginásios de esportes Furtadão, Bela Vista e Miguelzinho em sistema de rodízio.

 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 969887
Usuários Online: 239
Copyright (c) 2020 - tbesportes