Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
Esporte local

Dirigentes esportivos prestigiam reunião prelinar da Copa Cidade de Futebol

Publicada em 12/02/20 às 22:01h - 111 visualizações

por tbesportes


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: tbesportes)

Na noite desta quarta-feira (12), na sala de reuniões da Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura) aconteceu a reunião preliminar com dirigentes esportivos para tratativas relacionados a realização da edição deste ano da Copa Cidade de Futebol.


O encontro dirigido pelo professor Fabrício Flores, chefe da Divisão de Esportes e Samuel Carneiro, coordenador de Eventos da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes teve o prestigiamento de dezena de dirigentes representantes de equipes da Chave Ouro, Prata e Veteranos.

Na oportunidade, Fabrício e Samuel apresentaram algumas mudanças que serão levadas a efeito com a maioria delas recebendo total apoio.


As inscrições para a competição deste ano terá início na próxima segunda-feira (17) e ao contrário dos anos anteriores,  esta é a primeira mudança. Os interessados no ato da inscrição não receberão a ficha em branco, deverão apresentar no mínimo 15 fotocópias (Xerox) dos documentos dos atletas.

Os sistemas de disputas da Chave Ouro também teve alterações. Os grupos serão formados de acordo com a classificação do ano anterior e os confrontos serão grupo A X grupo B. Classificam-se os dois primeiros para um quadrangular final.

Na Prata serão 24 vagas com as equipes divididas em 6 grupos de 4, classificando-se os dois primeiros para as fases subsequentes. 

No Veteranos serão 16 vagas, com a presença de equipes convidadas de outros municípios.


A principal alteração ficou por conta dos participantes. Somente serão aceitos jogadores residentes no município, trabalhando ou estudando (curso presenciais). Aqueles jogadores que nasceram no município e não mais residem (sem nenhum vínculo, não poderão disputar as competições).

Os jogos acontecerão apenas nos finais de semana. Veteranos sábado à tarde (15h e 17) , Prata domingo pela manhã (8h30 e 10h30) e Ouro no domingo à tarde (15h e 17).

O congresso técnico será dia 24 de março com  abertura programada para dia 04 de abril.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 931289
Usuários Online: 230
Copyright (c) 2020 - tbesportes