Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
Esporte local

Marcos Alves participa neste final de semana do Simpósio Paraná Handebol - Temporada 2020, em Campo Mourão

Publicada em 11/02/20 às 22:33h - 74 visualizações

por tbesportes


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: tbesportes)

O professor Marcos Fernando Alves, técnico das seleções municipais de Handebol viaja nesta quinta-feira para participar  em Campo Mourão do Simpósio Paraná Handebol 2020 e a premiação dos melhores do ano de 2019 da Liga de Handebol do Paraná (LHPR/Paraná Handebol).


O evento terá várias atrações, dentre estas a presença do técnico da Seleção Brasileira de Handebol Feminina Adulta, o espanhol Jorge Dueñas.

O evento que estará acontecendo na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) será realizado em parceria com o Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam) e com a própria UTFPR, junto com a Kempa, empresa que fornece artigos esportivos para os selecionados nacionais e para o handebol paranaense. É o segundo ano seguido que o evento é realizado nesta cidade.


No ano passado, de telêmaco Borba, além do professor Marcos também estiveram presentes quatro atletas da seleção municipal e o professor Rogério de Moura Jorge. 


A programação, nesta quinta-feira, terá início a partir das 13h30, com clínica de atualização de árbitros, curso de formação para novos árbitros, curso de ascensão para árbitros estaduais e clínica de atualização para técnicos e atletas, tudo isto até às 18 horas. No período da noite, a partir das 19h30, além dos eventos acima, ainda acontecem reuniões técnicas visando a temporada 2020 do handebol paranaense e clínica de goleiros (para atletas).

Na sexta-feira, pela manhã, início 8h30, a mesma programação da tarde do dia anterior. Na parte da tarde, 13h30, clínica de atualização para novos árbitros, curso de formação para novos árbitros, curso de ascensão para árbitros estaduais, mini curso de atualização para demais árbitros e clínica de atualização para árbitros e atletas. Na parte da noite, a partir das 19h30, abertura oficial do evento e premiação dos melhores do ano de handebol (temporada 2020), no Auditório da UTFPR Campo Mourão.

 


No sábado, pela manhã (início 8h30), clínica de atualização para árbitros, curso de formação para novos árbitros, curso de ascensão para árbitros estaduais e clínica de atualização para técnicos e atletas. No período da tarde, a partir das 13h30, a programação matutina se repete, somando com mini curso de atualização para demais árbitros e reunião anual de planejamento da Liga de Handebol do Paraná, e uma nova clínica de atualização para técnicos e atletas a partir das 19h30, período noturno. No domingo, 8h30, tem clínica de atualização para técnicos e atletas e no período da tarde, 13h30, o encerramento, com Assembleia Geral da LHPR/Paraná Handebol.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 931293
Usuários Online: 232
Copyright (c) 2020 - tbesportes