Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
Esporte local

Copa Cidade de Basquete: Custódio Neto vence a segunda e conquista o título da categoria sub 17

Publicada em 02/12/19 às 14:07h - 137 visualizações

por Samuel Carneiro


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Nesta quinta (28) e sexta-feira (29) foram realizados mais quatro jogos que deram sequência a Copa Cidade de Basquete e cujos resultados trouxeram grandes emoções ao público que segue em alta acompanhando a competição nos locais onde está sendo realizada.


Na quinta-feira (28) no Ginásio de esportes Furtadão, o Young Hawks não teve dificuldades para vencer a Fateb por 78 a 35 demonstrando ser um forte candidato ao título. O destaque da partida foi o atleta Gabriel Martins que marcou 32 pontos.


Na sexta-feira (29) no Ginásio da Bela Vista, três jogos foram realizados e no primeiro, no período vespertino, pela categoria sub 15, o Energy precisava vencer o Monster para forçar uma terceira partida e, de maneira espetacular, em jogo emocionante obteve êxito nos últimos segundos da partida fechada com placar de 32 a 31. Na próxima sexta-feira dia 6 no mesmo local as duas equipes se encontram para o confronto decisivo.

  

No primeiro jogo do período noturno, o  Custódio Basquete que já havia vencido anteriormente o Bela Vista, superou o IFPR Basquete por 37 a 15 assegurando o título da categoria sub 17.  Carlinhos e Norran, jogadores do Custódio fizeram a diferença sendo os destaques da partida.



CONFIRA OS JOGOS DESTA SEMANA



A COMPETIÇÃO

 

A Copa Cidade de Basquete, evento promovido pela Prefeitura, através da Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) de acordo com o professor Alexandre Sikorski, coordenação da competição,  ela serve para analisar o desempenho de atletas que possam servir o município em jogos oficiais.

 

 

A competição está sendo disputado nas categorias Adulta Masculina, Adulta Feminina, Sub 13 e 15 masculina. 

 

Na Adulta Masculino são seis equipes, Onça Brava, Telêmaco Young Hawks, IFPR, FATEB, Juventude TB e Klabin S/A Basquete.

 

Panteras e Wollfs Basquete no feminino; Golden Ball e Los Dallas no sub 13 e complementando no sub 15, Monster e Energy.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 896443
Usuários Online: 122
Copyright (c) 2019 - tbesportes