Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Esporte local

Volei se despede do Paranaense Adulto Série B num honroso 7ª lugar

Publicada em 06/10/19 às 20:28h - 281 visualizações

por Samuel Carneiro


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Com três derrotas e somente uma vitória Telêmaco Borba encerrou na manhã deste domingo (6) sua participação no Campeonato Paranaense de Voleibol Masculino Serie B  que foi disputado em Londrina. Os resultados ainda lhe renderam uma honrosa sétima colocação neste retorno as competições da Federação salientando que nesta etapa disputou com alguns desfalques em seu plantel.

No sábado pela manhã,o time comandado pelo professor Ovídio Júnior estreou nas quartas de final enfrentando e perdendo para São João do Ivai por 3 sets a 0.

 Com o resultado adverso ficou alijada das disputas do título indo para as semifinais que aconteceram no sábado à tarde  disputando  a quinta colocação em caso de vitória. Os telemacoborbenses perderam para Arapongas por 2 a 1.

No domingo veio a única vitória nesta etapa diante de São Miguel do Iguaçu por 2 a 1 assegurando a sétima colocação na classificação geral. 

Agora as atençoes voltam-se para as disputas da Fase Final da Divisão A dos Jogos Abertos do Paraná, competição que será realizada em Toledo de 11 a 20 de outubro.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 130267
Usuários Online: 60
Copyright (c) 2019 - tbesportes