Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Esporte local

Em partida inspirada de Rarine, ADTB goleia Toledo e está nas semifinais do Paranaense

Publicada em 06/10/19 às 20:25h - 172 visualizações

por Samuel Carneiro


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Depois de um mês sem jogar em casa, finalmente o torcedor da Pantera dos Campos Gerais pode ver o seu time jogar novamente e o retorno ao lar não poderia ter sido melhor: na  manhã deste domingo (6), no Ginásio de Esportes Furtadão, as panteras mostraram suas garras e derrotaram Toledo por 15 a 0, em partida válida da volta segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Serie Ouro.

No jogo da ida, em Toledo no dia 7 de Setembro, as telemacoborbenses já haviam vencido o confronto pelo placar de 7 a 3.  Antes, na primeira fase, tambem no reduto das adversárias vitória por 13 a 2.

Em partida inspirada, Rarine balançou as redes das adversárias cinco vezes seguida de Lidu que marcou três;  Benato, Kinha e Kessany fizeram dois cada e Julia as autoras dos gols.

Com o resultado, a ADTB está nas semifinais e enfrenta em dois jogos o Londrina Futsal Feminino que garantiu a vaga ao empatar com Maringá em 2 a 2. As londrinenses haviam vencido as maringaenses no primeiro jogo fora de casa por 7 a 2, resultado que deu a elas o dreito de jogarem em casa pelo empate.

ADTB e Londrina se enfrentam na primeira fase no dia 21 de agosto na "Capital do Café" e as representantes da "Capital do Papel" levando a melhor, conquistando a vitória pelo placar de 8 a 3.

As duas partidas das semifinais estão marcadas para os dias 26 de outubro, em Londrina e 9 de novembro em Telêmaco Borba.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 129755
Usuários Online: 81
Copyright (c) 2019 - tbesportes