Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Esporte local

Telêmaco Borba poderá receber no próximo ano etapa do Campeonato Paranaense de Motocross

Publicada em 01/10/19 às 15:33h - 2055 visualizações

por Samuel Carneiro


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Depois de mais de quinze sem sediar nenhuma prova de eventos promovidos pela Federação Paranaense de Motociclismo, Telêmaco Borba finalmente poderá sediar a partir do próximo ano etapas das competições pomovidas pela entidade, mais precisamente, inicialmente do Campeonato Paranaense de Motocross.

As primeiras tratativas aconteceram na tarde desta terça-feira (1) tendo por local o Gabinete do secretario Carlos Roberto Ramos (Cultura, Esportes e Recreação) na Casa da Cultura onde além do titular da pasta municipal estiveram presentes, Gilberto Rosa, presidente da Federação Paranaense de Motocross; Fabricio Flores, chefe da Divisão de Esportes e os pilotos Gustavo, Rubinho e Elienai.


Neste encontro, os pilotos que disputam o Paranaense com provas e etapas em vários municípios externaram ao secretário o desejo que possuem de competirem novamente em seu município, que em décadas passadas sediou vários provas sempre com a presença de grande público prestigiando não apenas de munícipes mas também de todo staf dos pilotos, familiares e admiradores que trazem para grande impulso para o comércio e turismo local.

O secretário Carlos Roberto (Carlão), amante e ex-trilheiro, mostrou-se bastante solícito ressaltando que não medirá esforços para que este retorno torne plausível. " Sou um amante do motociclismo e anos atrás tinhamos um grupo de trilheiros que eu infelizmente devido aos diversos compromissos tive que deixar de lado, mas como homem da comunicação, como vereador por duas legislatura sempre dei total apoio e como munícipe lamento nossa cidade ficar tanto tempo sem nenhuma prova de renome dentro do cenário estadual e não mediremos esforços, para que possamos sim  estarmos sediando as provas do Paranaense de motocilismo e sermos poque não mais tarde um polo do motociclismo regional

O presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa, assegurou que por estara fornecendo todo o que é necessário para que Telêmaco volte a sediar provas da entidade pois é conhecer de quanto a modalidade goza de prestigio entre a populsção local e da região. " Telêmaco tem tudo que precisamos para trazermos nossas competições. Um ótima rede hoteleira, localização geográfica e um publico apaixonado pelas competições sem falar que a cidade sempre teve e tem ótimos pilotos que infelizmente competem longe da sua torcida. Fico feliz em saber que além dos pilotos o poder público também demonstra interesse", pontou o Gilberto.

Gilberto Rosa, também sinalizou positivo para que Telêmaco Borba seja a sede da primeira prova no mês de março, constanto da programação esportiva no aniversário de Telêmaco Borba.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 129710
Usuários Online: 67
Copyright (c) 2019 - tbesportes