Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Esporte local

JOJUPS: Rumo ao tri: Adversário é desclassficado e Telêmaco está na final

Publicada em 28/09/19 às 14:54h - 372 visualizações

por Samuel Carneiro


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Thaise Oliveira)

Telêmaco Borba e Campina Grande do Sul jogariam  na tarde deste sábado (28) no Ginásio da Unopar Krotan uma das semifinais do torneio de futsal feminino da Fase final dos 32º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP's) que está sendo realizado em Londrina.  Momentos antes quando Telêmaco já se preparava para dirigir-se ao local do jogo foram todos surpreendidos pela informação através de nota oficial de que o adversário havia sido desclassificada e consequentemente a partida entre ambas estava cancelada.

Com o cancelamento, Telêmaco Borba apenas acompanha o jogo entre Foz do Iguaçu e Manoel Ribas para conhecer quem será seu adversário na grande final que irá acontecer neste domingo (29) no Ginásio da Unopar Krotan.

A CAMPANHA

A equipe telemacoborbense comandada pelo professor Anderson Valério estrou perdendo para Foz por 3 a 2, em partida realizada na terça-feira 24. 

Na quarta-feira (25) jogaram Foz que é o campeão da Divisão B e Curitiba atual campeão da Divisão A com vitoria de Foz o que obrigaria as telemacoborbenses na quinta-feira (26) vencer ou vencer as curitibanas para seguir adiante e o que se viu foi um passeio do time da região dos Campos Gerais. Sem medo de serem feliz golearam as campeãs por 5 a 0 assegurando o segundo lugar do grupo.

Ontem, nas quartas de final, ganhou de Céu Azul por 12 a 1 garantindo a vaga nas semifinais




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 129781
Usuários Online: 89
Copyright (c) 2019 - tbesportes