Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Esporte local

Copa Cidade de Futsal: Muitos gols e equílibrio da rodada do Master e Veteranos

Publicada em 27/09/19 às 12:01h - 282 visualizações

por Samuel Carneiro


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Arena Futsal  (Foto: Paulo Lopes)

A rodada desta quinta-feira (26) da Copa Cidade de Futsal que aconteceu no Ginásio Miguelzinho no bairro Nossa Senhora de Fátima (Cem Casas) envolveu as categorias Master e Veteranos com 14 gols marcados nos três jogos sendo realizados chegando a média de quase 5 gols por partida.

Pela segunda rodada da categoria Master, grupo único, no primeiro jogo, o Master 100 Casas ganhou do São Francisco por 5 a 2 e se insolou na liderança com 6 pontos ganhos fruto das duas vitórias. Já o São Francisco em situação oposta é o lanterna com duas derrotas. Adonis (3), Lane e Wilson Andrade marcaram os gols do 100 Casas, enquanto que Ademir (2) descontou.

Na partida intermediária, pelo grupo B, Vila Osório e Vale do Tibagi ficaram no empate em 1 a 1. Bom para a Vila osório que segue na liderança com 4 pontos ganhos e péssimo para a Vale do Tibagi que segue sem vencer e amargando a lanterinha do grupo.

A Vale saiu na frente com Edson marcando mas o Vila Osório chegou ao empate com gol de Cleverson.

No último jogo, também pelo grupo B, de virada o Arena Futsal ganhou do Parceria por 3 a 1. Indamario fez 1 a 0, para o Parceria e Anderson empatou resultado do primeiro tempo.  No segundo tempo, Marcelo fez dois definindo o placar final da partida.                              

Os jogos das categorias Master e Veteranos prosseguem na próxima terça-feira. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 132956
Usuários Online: 57
Copyright (c) 2019 - tbesportes