Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Esporte local

JOJUP’S: Telêmaco perde na estreia para Foz do Iguaçu

Publicada em 24/09/19 às 22:45h - 244 visualizações

por Samuel Carneiro


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Anderson Valério comanda a equipe telemacoborbense  (Foto: )

Estreando na Fase Final da Divisão A dos Jogos da Juventude do Paraná (32º JOJUPS A) que está sendo realizado em Londrina, na tarde deste terça-feira (24) Telêmaco Borba foi derrotado por Foz do Iguaçu atual campeã e que em seu plantel a telemacoborbense Maria Fernanda por 3 a 2.

Os gols do time da fronteira foram todos marcados no primeiro tempo. Viviane inaugurou o marcador aos 3min marcando o primeiro de Foz. Aos 9min, Suelyn empatou para as telemacoborbenses mas um minuto depois novamente Viviane marca novamente e aos 14min50, Ingrid faz o terceiro.

No segundo tempo aos 13min, Izabelly diminui e o restante da partida foi pressão total em busca do empate mas a equipe esbarrou nas ótimas e milagrosas defesas da goleira Brenda.]

Amanha no SESC Londrina Norte, às 16h30, Foz enfrenta Curitiba e na quinta-feira (26) no mesmo local e horário e a vez das telemacoborbenses enfrentarem as curitibanas.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 129764
Usuários Online: 87
Copyright (c) 2019 - tbesportes