Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Esporte local

Copa Cidade de Futsal: Rodada definiu últimos classificados da Chave Prata

Sete equipes disputavam por três vagas restantes

Publicada em 19/09/19 às 04:35h - 3431 visualizações

por Samuel Carneiro


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A vitória do DPF deu a classficação ao SEJA  (Foto: SEJA)

No mais equilibrado de todos, a última rodada da Chave Prata da Copa Cidade de Futsal aconteceu na noite desta quarta-feira (18), no Ginásio de Esportes Furtadão com sete equipes com chances de alcançarem a classificação. Com cinco dos oitos grupos já definidos, nesta noite foram definidos os últimos tres que completaram os oito classificados para a segunda fase.

No primeiro jogo pelo grupo, pelo grupo G, o Guarani com chances entrou  em quadra para enfrentar o Bela Vista já desclassificado e na torcida estava o Sport São João torcendo por um tropeço do "bugrinho do BQ". Não deu; o Guarani fez a lição de casa, venceu por 3 a 0 e assegurou a classificação para a próxima etapa do certame.

O DPF Doentes por Futebol e City FC fizeram a segunda partida da rodada válida pelo grupo E. O DPF teria que ganhar e fazer saldo para se classificar. Na torcida estava o SEJA que torcia para o City "azarar" seu oponente e mesmo sem chances, o City teve um despedida honrosa ganhando por 9 a 5 garantindo a classificação do SEJA.

Na última partida da programação, pelo grupo D, Corote e Jamaica foram os protagonistas e na plateia o STR torcendo como nunca pelo Corote que também tinha remotas chances. Como dependia apenas de si mesmo, o Jamaica cumpriu com seu papel ganhando por 3 a 0 e embarcou no trem da alegria e chegou ao destino que era a segunda fase.


GRUPAMENTOS

Após esta rodada ficaram definidos os dois novos grupos cada um com quatro equipes qe jogam entre si dentro dos seus grupos, classificando-se para as semifinais que será disputada no sistema de cruzamento olímpico.

Ficaram agrupadas no GRUPO I as equipes do Jardim Florestal, Jamaica, SEJA e Meninos da Vila/MV 10.

No GRUPO J- AECN, AFC Area 2, Beko Futsal e Guarani FC

As primeiras rodadas serão disputadas nos dias 25 e 27 de setembro no Ginásio de Esportes Furtadão.]

Confira as rodadas.

QUARTA-FEIRA 25 DE SETEMBRO GINASIO FURTADÃO

  • 19h30 - GRUPO I - Jardim Florestal Vs. Meninos da Vila/MV 10 (Transmissão Facebook)
  • 20h30- GRUPO J- AECN Vs. Guarani FC ( Transmissão Youtube)

SEXTA-FEIRA 27 DE SETEMBRO GINASIO FURTADÃO

  • 19h30 AFC Area 2 Vs.  Beko Futsal (Transmissão Facebook)
  • 20h30-  Jamaica Vs.  SEJA ( Transmissão Youtube)

A Copa Cidade de Futsal é uma promoção da Prefeitura de Telêmaco Borba através da Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99914781

Visitas: 118581
Usuários Online: 54
Copyright (c) 2019 - tbesportes