Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Esporte local

Neste final de semana pelo Municipal de Ponta Grossa, Telêmaco Basquete venceu uma e perdeu outra

Publicada em 10/09/19 às 16:05h - 131 visualizações

por Redação


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Arquivo)
Neste final de semana o Telêmaco Basquete teve dois jogos difíceis pela Copa Cidade de Basquete em Ponta Grossa. No sábado dia 07/09  Telêmaco enfrentou  a equipe do SBPO Engenharias e conseguiu a bela vitória com o placar de 89 a 69. 

O Professor Alexandre destacou o trabalho coletivo da equipe: Melhoramos muito nosso ataque, e no basquete é necessário ter um volume de ataque muito intenso, junto com uma defesa forte. 

O segundo jogo, e decisivo para a classificação sem depender de outros resultados, foi contra a equipe dos Melados, a melhor equipe do campeonato que conta com atletas experientes da cidade de Ponta Grossa, foi um jogo onde não poderíamos errar e até iniciamos bem a partida com um primeiro quarto de jogo impecável, com certeza o melhor início de partida da nossa equipe, com um placar de 29 a 21 para Telêmaco acreditávamos na vitória, mas infelizmente no segundo quarto a equipe caiu muito de produção e teve um momento muito abaixo da espectativa o que custou a derrota do jogo já que os outros quartos continuaram equilibrados. 

Não podemos ter esses apagões no jogo, precisamos estar sempre concentrado e focado em cada momento da partida, já melhoramos bastante mas precisamos corrigir esses erros que dependem mais do psicológico e não da técnica. A partida acabou com o placar de 93 a 78 para a equipe de Ponta Grossa. 





Telemaco ainda tem um jogo nessa fase de grupos e precisa ganhar de uma diferença de 40 pontos e  torcer para a derrota da Equipe do Atmus. Nada impossível, segundo o técnico Alexandre, temos equipe para conseguir fazer o resultado, vamos fazer a nossa parte que é ganhar bem o próximo jogo e esperar um resultado adverso da equipe do Atmus.

O próximo jogo que encerra a rodada de classificação acontece neste sábado no ginásio Borel em Ponta Grossa onde a equipe de Telêmaco enfrenta a equipe do Defenders o lanterna da competição. 

O campeonato é divido em dois Grupos  com cinco e seis equipes, nesta etapa as equipes do grupo A enfrentam as equipes do grupo B, classificam os dois primeiros de cada Grupo para a Chave ouro, o terceiro e o quarto fazem a chave prata e o restante participam da chave Bronze.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 129775
Usuários Online: 95
Copyright (c) 2019 - tbesportes