Sexta-feira, 23 de Novembro de 2019
Esporte local

Copa Cidade de Futsal: Começam as definições na Chave Prata

Publicada em 09/09/19 às 22:27h - 1325 visualizações

por Samuel Carneiro


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: colaboração Paulo Cesar Lopes (ASSOATB))

Nesta segunda-feira (9) no Ginásio de Esportes Furtadão três deram início a segunda rodada da Chave Prata da Copa Cidade de Futsal e a partir de agora já começam as definições com algumas equipes se despedindo e outras assegurando a vaga para a próima fase.

A rodada foi sem sombra de dúvidas a mais equilibrada de todas até o momento e demonstra o equilíbrio reinante entre as equipes, tornando o regulamento ingrato ao premiar apenas o primeiro de cada grupo com a classificação.

No primeiro jogo pelo grupo B desta noite, o AECN estreou ganhando do Veio Eloir por 3 a 1 e decidirá a vaga jogando pelo empate contra o Bem Amigos FC que perdeu na primeira rodada para o Veio Eloir.

Na segunda partida, pelo grupo A, a Recadora do Chico derrotou o CSK por 3 a 2. Vencia no primeiro tempo por 2a1. Com o resultado, o CSK que na estreia empatou com o Jardim Florestal em 2 a 2 se despede da competição. Jardim Florestal e Recapadora do Chico que joga pelo empate, disputarão a vaga para a proxima fase.

No último jogo, pelo grupo H, Meninos da Vila/MV10 venceu o Jardim Bandeirantes por 2 a 1. Com este resultado, o Jardim São Félix que perdeu para o Jardim Bandeirantes por 3 a 2 entra na briga novamente mas terá que fazer  no mínimo 6 gols de saldo.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 133048
Usuários Online: 86
Copyright (c) 2019 - tbesportes