Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Esporte local

Na Colômbia, Gabriel 'Fly' não esquece suas origens e homenageia a terra natal

Publicada em 09/09/19 às 13:35h - 366 visualizações

por Natália Melek


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O telemacoborbense Gabriel Fly Miranda não esquece das suas origens e mesmo a anos radicado em Curitiba, onde reside com a família, faz questão de onde quer que lute, carrega consigo a bandeira do município e faz questão de mostrar ao mundo a cidade onfe nasceu e ama.
Neste final de semana, mesmo com as atençoes voltadas para sua terceira luta na organização BRAVE FC, Fly, achou um tempo para, ao visitar o Museu Nacional da Colômbia, em Bogotá, posar para fotos com a bandeira de Telêmaco Borba. 
Em suas redes sociais teceu o comentário sobre seu orgulho pela "Capital do Papel":

TELÊMACO BORBA - Orgulho em levar o nome da terra onde nasci, deixo claro que não tenho vínculo político nenhum e nunca recebi incentivo da administração do município. Mas amo minha cidade e sei das dificuldades que nós atletas enfrentamos. Por isso onde for levantarei nossa bandeira. Pela garra do nosso povo telemacoborbense e para lembrar que podemos chegar onde quisermos, basta acreditar em nossos sonhos e trabalhar duro até realiza-los. #TelêmacoBorba #DeTelemacoParaOMundo






A LUTA

Em seu terceiro combate no BRAVE Combat Federation, Gabriel "Fly" Miranda voltou às vitórias  ao derrotar por finalização o herói de Bogotá Jon Zarate. 

A luta fez parte do co-evento principal do card do BRAVE CF 26, realizado neste sábado, em Bogotá, Colômbia. 

Diante de um público colombiano esgotado e apaixonado que torcia para o seu lutador, o brasileiro, apresentaram um primeiro round de franca no início, antes de "Fly" assumir o controle, eventualmente travando uma guilhotina no segundo turno.

Nas outras duas lutas do card principal, Ilia Topuria e Luana Pinheiro saíram vitoriosas ao finalizar Luis Gomez e Yasmeli Araque, respectivamente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Moisés Miranda

09/09/2019 - 18:58:13

Meu filho meu rei meu herói


Moisés Miranda

09/09/2019 - 18:58:12

Meu filho meu rei meu herói


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 129777
Usuários Online: 86
Copyright (c) 2019 - tbesportes