Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Esporte local

Copa Cidade de Futsal: No Feminino, Panteras e Rota 71 vencem a segunda

Publicada em 08/09/19 às 22:28h - 514 visualizações

por Samuel Carneiro


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Após a realização da segunda rodada da Categoria Feminina Chave Ouro da Copa Cidade de Futsal, Panteras e Rota 71 assumem a liderança da competição ambas com 6 pontos ganhos. No início da noite deste domingo (8), venceram seus adversários conquistando suas segundas vitórias consecutivas.

As Panteras que na estréia domingo passado venceram o Nova Geração por 3 a 0, hoje aumentaram a cota e golearam ao La Furia por 5 a 0. Bia e Jucelia balançaram as redes no primeiro tempo. No segundo, Bia voltou a marcar novamente com Priscila e Ane Elise complementando. A vitória de goleada deu a liderança as Panteras no saldo de gols.

No segundo jogo da categoria, Rota 71 enfrentou o Elite que estreava na competição. As equipes fizeram o jogo mais equilibrado até o momento da categoria com o gol surgindo somente nos últimos segundos da etapa final. Pâmela aproveitando um lançamento de longa distância que encobriu a marcação e sobrou livre para ela, na saída da goleira Aline decretar a segunda vitória do time.

VEJA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO

Antes das partidas da Categoria Feminina Chave Ouro, pela Categoria sub 17, o CAMA goleou ao Mulekada SF por 5 a 1, em partida que o primeiro tempo acabou empatado em 1 a 1. Foi na etapa derradeira que a equipe camista encontrou o caminho para a vitória.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 165919
Usuários Online: 104
Copyright (c) 2019 - tbesportes