Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Cidade

Klabin embarca maior carga de celulose do Porto de Paranaguá

Carga de 46 mil toneladas de celulose, da Klabin, é o maior lote já exportado, começou a ser carregado na quinta-feira e segue domingo

Publicada em 16/11/19 às 06:30h - 35727 visualizações

por aRede.Info


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Operação é da Klabin. São 46 mil toneladas que seguem para o porto de Qingdao na China. É a primeira vez que uma carga total de celulose é realizada pela empresa no cais público do Paraná  (Foto: Claudio Neves)

Uma carga de 46 mil toneladas de celulose, da Klabin, está sendo embarcada no Porto de Paranaguá. O embarque começou quinta-feira (14) e segue domingo (17). Desde o início das operações do produto no terminal paranaense, este é o maior lote já exportado.

O navio norueguês Star Lindesnes chegou vazio e segue carregado diretamente para o porto de Qingdao, na China. É a primeira vez que uma carga total do derivado da madeira é realizada pela Klabin, no cais público do Paraná.

Com a movimentação inédita, a expectativa é de que esse tipo de procedimento se torne corriqueiro, aumente ainda mais a eficiência portuária e traga mais ganhos para a cidade como um todo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 165779
Usuários Online: 61
Copyright (c) 2019 - tbesportes