Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Cidade

Binário é parte do Plano de Reestruturação de Trânsito na Área 2

Publicada em 07/11/19 às 16:47h - 146 visualizações

por Assessorias


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) se reuniu, no dia 23 de outubro, com representantes da Associação de Moradores do Parque Limeira Área 2, para tratar de questões relacionadas ao trânsito e transporte naquele bairro.

 De acordo com o responsável pela TBTran, Jorge Luiz Vella Junior, houve a oportunidade de expor ao presidente da associação, Leôncio de Souza e ao representante da Assessoria de Integração Comunitária, Antônio Carlos Flenik, o projeto do binário no bairro Área 2, os quais irão contemplar as ruas Reserva e Barro Preto.

O binário é a divisão de vias principais. Quando uma via vai e uma via vem, sempre em direções opostas.

Foi entregue ao presidente Leôncio o projeto para que fosse discutido com a comunidade na associação de moradores e posteriormente se posicionasse para a TBTran se seriam favoráveis para ser encaminhada para a aprovação da Comissão Municipal de Trânsito (CMT).

Discutiu-se com a associação projetos para outras ruas, como Campina Alta e Rio do Ouro e assuntos relacionados ao itinerário do transporte coletivo para os moradores.

Foto – Mapa de como ficarão as vias Reserva e Barro Preto com a implantação do binário.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 130245
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2019 - tbesportes