Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Cidade

Administração Municipal convoca 28 aprovados nos concursos públicos de 2016 e 2019

Publicada em 06/11/19 às 18:01h - 22109 visualizações

por Assessorias


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

A Administração Municipal convocou nesta quarta-feira, 6 de novembro, 28 aprovados nos concursos públicos dos anos 2016 e 2019.

Os editais foram publicados na edição 1436 do Boletim Oficial do Município por determinação do prefeito Dr. Marcio Matos.

São 28 candidatos convocados, oito do Concurso Público de 2016 e outros 20 do concurso de 2019.

Os convocados deverão comparecer na Divisão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal, para assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para investidura no cargo público, no período de 7 de novembro à 13 de novembro de 2019.

Na relação dos convocados do Concurso Público de 2016 estão:  Thiago Zerbino (Engenharia Sanitarista); Eduardo Guilherme Veloso Rodrigues, Ivana Gandolfi Ferreira e Elysama Lima dos Santos Santiago para o cargo de Agente Administrativo I. Clayton Jose Alves de Mello (Técnico Ambiental), Leandro Bernardi Ramires (Técnico em Informática) e Giovane Caetano (Operador de Máquinas).

Os convocados pelo Concurso Público de  2019 são:  Danieli Aparecida dos Santos (Psicologia). Os técnicos de enfermagem Amanda Gabrieli dos Santos, Willian Vieira dos Santos, Juliana Aparecida Nunes Bittencourt, Erica Aparecida Mainardes Sutil, Flávia de Paula de Miranda e Fernanda Gomes Baptista. As professoras Thais Costa Santana de Souza, Cintia Mariana da Silva e Janaina Aparecida Suero Mendes. As agentes comunitárias Leidiane de Carvalho Gomes (UBS Centro) e Ligiane Cristina Carneiro de Melo (UBS Vila Izabel). Os motoristas Paulo Farias Machado,  Elton Ulisses de Souza,  Marcos Roberto Oliveira da Silva e  Marcio Svcroswski.

Estão sendo chamados ainda:  Erick Olcheski (Armador),Rogério Hermínio de Oliveira (Carpinteiro),  Jerry Grummt (Encanador),   e Anderson Viana (Soldador)

Será igualmente considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo determinado munido dos documentos necessários à sua nomeação, bem como, comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários ou apresentá-los incompletos.

Para obter mais informações acessar www.telemacoborba.pr.gov.br, no Boletim Oficial ou no ícone Concurso Público.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 130257
Usuários Online: 52
Copyright (c) 2019 - tbesportes