Sexta-feira, 23 de Novembro de 2019
Cidade

Obra de recuperação da PR-340 poderá ficar pronta em dezembro

Publicada em 19/09/19 às 16:18h - 453 visualizações

por Assessoria Klabin


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: tbesportes)

As obras de recuperação da PR-340, altura do KM 291, que liga as cidades Telêmaco Borba e Tibagi, permanecem em execução e tiveram seu cronograma alterado, com previsão de entrega para o mês de dezembro. A readequação de prazos ocorre por questões técnicas, para que o projeto absorva novas etapas que garantirão mais parâmetros de segurança.

Iniciada em julho, a obra é executada pela Klabin em parceria com o Governo do Estado, responsável pelo desenvolvimento do projeto e liberação das licenças ambiental e social.

Sobre a PR-340

O trecho próximo ao KM 291 cedeu devido a um deslizamento de terra ocasionado pelas fortes chuvas que atingiram a região e interditou a rodovia. Durante o período de reforma, veículos pequenos, de até quatro toneladas, que precisam trafegar entre as duas cidades, podem utilizar um desvio de aproximadamente seis quilômetros, com início no KM 291, na entrada que vai para a localidade de Campina Alta, e saída no KM 293.

Fonte - Assessoria Klabin




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 133040
Usuários Online: 82
Copyright (c) 2019 - tbesportes